quarta-feira, 30 de junho de 2010

Embalos do sono à noite


Nesses dois últimos dias não dormi muito bem ... O motivo foi o mesmo para ambos os dias mas isso é assunto para outro post, ou até esse mesmo.


Hoje eu acordei megacedo depois de dormir bem pouco, tô morrendo de sono e dor de cabeça, tudo por causa da carteira de trabalho. Depois fui até a escola, com o sol através da janela do busão diretamente em mim e com pouca bateria no celular (que terminou de descarregar pouco depois de eu ler um aviso sobre vagas pra um curso na minha ex-escola com minha Prima Linda), o que me fez ficar com dor nos olhos até chegar num acidente pelo meio do caminho ... Três carros, nenhum ferido.
Depois na escola, encontrei o Multinomes com seu mais novo presentinho, um Nintendo DSi trago pela tia dele que mora nos EUA. Ficamos brincando com os recursos dele lá e depois nos separamos, ele foi pro Shopping e eu continuei na escola, encontrei a Vovó muito dorgada e depois encontrei os outros do bando. Mais algumas palhaçadas e fui almoçar com o Preto. Na volta encontrei o Patinho tendo a orelha furada, depois disso ele me emprestou o livro que logo mais terá o título revelado. Depois fui até o prédio da escola e encontrei minha Prima Linda na situação previamente descrita, em seguida fomos nos informar sobre o curso de redação, mas não conseguimos. Mais tarde eu e meu Filhão conversamos pouco mais de uma hora sobre mulheres e música, até vir a Vovó e ficar meio emo com nossa conversa, tão normal entre nós ...

Falando em conversa emo, comecei a ler o livro cujo filme estréia hoje ... Sim, Eclipse ... E por incrível que pareça está interessante, se parece um pouco com minha situação atual então atrai minha atenção e me faz lembrar que devo deixar o Wendell voltar a escrever o livro tão adiado, mas só depois de terminar de ler esta série ... Afinal de contas, eu prometi fazer isso.

"Sim sim, 51N157R073 ... Um dia repleto de fatos embalados pelo sono."

terça-feira, 29 de junho de 2010

Foi-se o dia

Um dia eu senti saudade mas vi que a culpa não era minha, foi o tempo que fez as coisas mudarem, então apenas me acostumei a não ter de novo o que costumava me completar ... Você.

Hoje acordei determinado a fazer algo que mudasse minha rotina de vida daqui pra frente, provavelmente consiga semana que vem, mas até lá vou me adaptar às escolhas que fiz.
Foi um dia que eu senti a necessidade de encontrar alguém que pudesse me alegrar, mas que há muito não aparece. Fiquei irritado, entediado, estressado desanimado ... Mas também tiveram momentos engraçados e reflitantes, alguns até definitivos ... Um dia normal precisando de uma pessoa especial.

A pessoa é feita de pensamentos
Os pensamentos são formados com o tempo
O tempo deforma sentimentos
Sentimentos afetam pessoas.

A vida dá várias voltas
As voltas se dão por diversos caminhos
Caminhos sempre se encontram
Encontros não se fazem sozinhos.

Foi-se o dia da alegria
Que nascia ao te ver
Aumentava ao falar
Continuava ao sonhar.

Foice da minha vida
Decepou mais que alegria
Levou embora sonhos
Planos, expectativas ... Apenas ficaram dúvidas descabidas.

"Sim sim, 51N157R073 ... Há momentos que não se vivem sozinhos, e pessoas que não encontram a todo tempo."

domingo, 27 de junho de 2010

Que você foi fazer no mato ... ♫

... Fui visitar a minha amiga aniversariante gente, Joãozinho. =D


Joãozinho está envelhecendo hoje, 1,9 décadas. Eu, Número e o Sobrinho do Donald [haha, essa foi boa], que vou me referir daqui pra frente como Patinho, fomos comemorar com ela em sua casa, situada um pouco depois de Tão Tão Distante e perto do Fim do Mundo, onde habitam seres incríveis tais como: Vacas Voadoras, Coisos, Pretas, Pinguins, Paçocas, entre outros seres também esquisitos, incluindo Joãozinho. Eu fui o primeiro a chegar, levei o bolo e comecei a assistir ao jogo da minha querida Alemanha *o* que passeou bonito pela Inglaterra HAHA', e depois chegou o Número pra torcer pela Inglaterra só de sacanagem comigo mesmo ¬¬. Mais tarde veio o Patinho que, diga-se de passagem, foi o único que presenteou Joãozinho.
Depois do jogo, fomos jogar :B O Número havia levado um joguinho para Joãzinho, era algo misturado entre caça-objetos com raciocínio lógico, então dá-se a entender que TODOS jogaram juntos pra passar de fase ... Até mesmo a Irmã de Joãozinho. O jogo estava em inglês, os objetos estavam escondidos e a tela do PC de Joãozinho não ajudava muito ... Garantiu várias risadas =D
Mais tarde fomos almoçar. No cardápio ... Macarrão na panela de pressão *o* Pra quem não conhece é macarrão com queijos e queijos, muito saboroso a qualquer paladar, acho. A Irmã foi soltando algumas pérolas que inacreditavelmente eu esqueci justo na hora de postar aqui, mas tá maneiro, rolaram pérolas de quase todo mundo, mas é bem difícil lembrar de todas ou até mesmo alguma no fim do dia :s Foram pérolas, trocadalhos, zoações, eu e Número indo no bar comprar Coca vestidos de azul durante o jogo da Argentina e eu falando espanhol, eu e Patinho indo andando até o centro da terra de Joãozinho, enfim ... Uma infinidade de coisas pra contar e muito mais do que eu consiga me lembrar agora.
Assisti "O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus" e sem querer suspirei o nome da Fedelha >< ... Esse comentário não era muito relevante mas tem uma certa importância já que não tenho falado com a Fedelha ... Parece ser época de brigar com os melhores amigos ... Vai entender.
Basicamente foi isso. Um aniversário divertido, com fatos engraçados e risadas bem dadas.

Parabéns Joãozinho =D

"Sim sim, 51N157R073 ... Dia de envelhecimento e farreandamento, na terra perdida de Joãozinho, com Número e Patinho." *rimou o/

sábado, 26 de junho de 2010

Eu vejo um novo começo de Era ... ♫

Lá vem ... Não conseguem ver ? É uma nova Era se aproximando, um novo meio de vida, novos costumes, novas pessoas, novos hábitos, roupas, cabelos, estilos, músicas, técnicas, palavras, livros, filmes, fotos, mundos ... Nova vida ... Pelo menos pra mim ;)

Parece que algo me diz pra mudar, melhorar ou tentar melhorar nos setores que eu vinha me envolvendo mas não me dedicando. Então é só confiar e ir atrás, tenho tempo o suficiente e a energia necessária pra fazer tudo que acredito ser possível dentro dos meus limites, forçando-os a irem cada vez mais além. Não importa, creio que tudo vá dar certo, tenho o apoio mais firme e precioso pra me levar até meu destino, meus amigos e minha família, sempre presentes e também meu inimigos, que quando disseram não ser possível, me desafiaram ao invés de desmotivar ... Enfim, a todos agradeço, e eu levarei cada um comigo com o peso da lembrança, e a confiança depositada, porque pra mim, isso nada no mundo paga.

Essa é uma das homenagens aqueles a quem dedico minhas palavras, que me fazem escrever cada vez mais, que estão perto ou longe, vivos ou infelizmente mortos, mas que nunca esqueço ... Ou seja, quem tem apelidos, com quem eu brigo, por quem me apaixono, com quem eu curto, com quem aprendo ... Com quem eu vivo a cada dia.

"Sim sim, 51N157R073 ... Agradeça por ter quem a homenagear e tenha prazer em saber reconhecer que sua vida não é feita só de você."

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Loves me ... LOVES ME NOT! ♫

Quem sabe ? Umas pessoas mentem, e outras acreditam ...


No nosso mundo atual é tão fácil se confundir com palavras que, quem as sabe controlar sabe controlar pessoas também, não é sempre assim, em conversas reais algumas pessoas conseguem perceber a mentira mas, muitas vezes é assim que funciona. Por exemplo, quando não se tem contato visual direto com o locutor, o receptor pode interpretar da forma que achar melhor as palavras soltas frias e sem vida de quem escreveu e enviou sem nenhuma dificuldade, mas saber exatamente o que ele quis dizer às vezes é mais difícil do que parece ... Principalmente quando as palavras vão tendo seu significado desgastado e caindo em desuso ... Colegas (eu digo colegas, pessoas que só têm um vínculo por meio de um local de comum comparecimento) trocam elogios como se fosse verdade ... Um simples e tão usado "Desculpa" nada mais é do que "esquece isso que aconteceu e eu finjo tentar não fazer de novo" ... Dados os exemplos, como acreditar no antigamente tão lindo e especial "Eu Te Amo" ? Se mentem por coisas menores o que garante que essas palavras só surgem juntas quando se é real, puro e verdadeiro ? Eu me recuso a me referir a uma pessoa com amor sem ser real, mas quando parece ser recíproco e eu decido me entregar, me deixo ser ingênuo e caio nas armadilhas gramaticais impostas por quem eu costumava confiar e respeitar ... Acontece.
Não exageremos e imaginemos que TODAS as pessoas são assim, mas é que nesse caso, a minoria foi engolida pela maioria e, sinceramente, é raro encontrar um diferente entre tantos iguumais. Conseguiu achar ? Eu disse que era difícil ;]


"Sim sim, 51N157R073 ... Precisamos sinceramente de sinceridade."

Problemas ... Que tal ?

Eu, sinceramente estou confuso. 

Às vezes a vida nos provoca com problemas insolúveis ou apenas bastante curiosos, mas para os curiosos os problemas absurdos é que são apresentados e propostos de forma suspeita, apenas para ter controle total da atenção dos mesmos e não os deixarem em paz até que se encontre a solução. Os curiosos de tão confusos e fascinados que ficam com seus problemas começam a ignorar todo o resto para se concentrar em achar a resposta, o que os faz entrar vagarosamente no processo de loucura. E daí pra frente já são mais que curiosos, são prisioneiros ... Prisioneiros de seus próprios problemas, pois nem todas as equações estão completas, algumas incógnitas não são constantes, não são únicas, são variáveis e dependentes, o que torna alguns problemas ainda maiores. Durante minha jornada nesse mundo descobri que pra se resolver um problema não se deve olhar somente para ele, às vezes nem é você quem acha ou trás a resposta, pode ser o tempo, uma incógnita, outra pessoa, a resposta, ou uma infinidade de coisas ... O que realmente importa é saber dosar e diferenciar, os problemas que encontramos com os que nós causamos ... Alguns não têm respostas imediatas. Adivinhe só quais ... ;]

"Sim sim, 51N157R073 ... Problemas são problemáticos e tentar explicá-los é caótico."

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Hoje recebi uma visita esperada e completamente divertida de Joãozinho e Número ou Número e Joãozinho, a ordem no fim das contas quase nunca importa.

Eles vieram hoje cedo para resolver assuntos pendentes ... Acabou que almoçaram, comeram os bolos que minha mãe fez, fizeram downloads, viram vídeos, enfim ... Me visitaram *o* Não há muito o que dizer senão uma única palavra num plural bem nítido: RISADAS =D

"Sim sim, 51N157R073 ... Visitas são coisas difíceis de entender mas adoráveis de receber."

terça-feira, 22 de junho de 2010

Resumo dos últimos dias

Ontem não postei pois fui até a casa da minha novamente, para ver um Padre amenizar "a dor da perda dos entes queridos" com humor e sotaque, definitivamente, estrangeiros.


Pela manhã eu fiquei em casa assistindo aos jogos da Copa e baixando um jogo enquanto jogava um baixado no dia anterior. À tarde, joguei mais um pouco, fui ver um filme no pc e descobri que a legenda estava errada T.T Procurei outra legenda e comecei a ver *-* Tive que parar pra tomar banho e ajudei minha mãe a ganhar na promoção  da rádio chutando o placar de Espanha 2x0 Honduras ... E ela ganhou õ/ Só que a rádio é de Salvador --' Depois rumei para a Igreja próxima a casa de minha  onde me deparei com uma missa regida pelo Padre anteriormente descrito. Depois da missa entreguei dois presentes à minha prima, uma foto dela bebê com meu tia e minha tia em frente a minha casa e minha primeira palheta, pra ela lembrar de mim, e ela adorou os presentes ^^
Daí pra frente foi tudo normal e tranquilo e sem necessidade de escrever aqui.

"Sim sim, 51N157R073 ... Mais um post de resumo."

Poema mental

Parece que tem chiclete no meu pensamento
Tem você grudada nele e ainda não percebeu
Ou simplesmente não sabe
Mas que ainda assim está presa sem pressa de sair.

Distraída, pensando longe
Linda, até mesmo distante
Não se abala com o passar do tempo
E assim continua grudada no meu pensamento.

O problema mental que aqui descrevo
De longe parece com o problema anormal que alimento
Dentro de mim a cada segundo
Antes de dormir em silêncio profundo.

Se ao sonhar projeto desejos imaginários
Ao despertar espero um dia realizá-los
Mas só resta tentar e descobrir
Se meu poema mental te fará sorrir
Ou pelo menos, me motivar
A insistir em ti.

"Sim sim, 51N157R073 ... Você tá apaixonado ... que novidade ú.ú"

domingo, 20 de junho de 2010

Dia enumerado.

Parece que depois que eu durmo, as melhores partes do dia ficam mais nítidas na memória ... Estranho, mas ainda bem que meu pai não me deixou postar ontem, porque agora eu tenho muito mais coisas pra dizer sobre ontem haha'

Ontem fui à escola para buscar a Cereja e vir com o Número pra minha casa ... Cheguei cedo na escola e encontrei Um dos Hobbits, que agora é um trabalhador, de bobeira em frente a escola e parei lá pra conversar sobre música, trabalho e depois entramos pra fazer nada dentro da escola. Lá encontramos o Papel e ficamos conversando e esperando o almoço, até que chegou o Japonês com seu rádio e fomos almoçar. Depois chegou o Número e mais tarde o Bodão com a Cereja *o* Eu e o Número viemos pra casa, afim de jogar vôlei mais tarde, e comemos, bebemos, zoamos e nos divertimos, mas não jogamos vôlei ... A bola estourou e não teve jogo T.T Voltamos pra casa e resolvemos nossas pendências tecnológicas, ele ajudou minha irmã com o jogo dela e eu procurei ver meu filme legendado. Depois conduzi o número ao ônibus errado pra ele ir embora, voltei pro pc, vi alguns vídeos, não conversei com a minha J.d.E., fiquei entediado e fui intimado a desligar o pc.

Hoje eu comi bem no café da manhã, dois pães e um cachorro-quente, mas tive que esperar um poucomais pra vir blogar. Aproveitei e fui ver meu twitter, que não visito há muito tempo ... e fui interrompido por causa do filme que tanto adiei ver : Tá Chovendo Hambúrguer. Não resisti, o filme é maneiro pacas, e depois dele enfim postei o que vocês estão lendo.

"Sim sim, 51N157R073 ... Escrever no dia seguinte às vezes é mais fácil, já que não se está tão cansado ainda de não fazer nada."

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Vamos para a praia Ô-oô-oô ♫

Ontem o dia não foi interessante a ponto de um post. Vou resumir em seguida e verão o porquê ... Acordei, vi o jogo da argentina, almocei, baixei algumas discografias, fiquei no msn, ajudei minha amiga, fui homenageado, confirmei a praia e fui dormir. Viram ... Normal demais.

Hoje já foi diferente ... Acordei 6:00 e pisquei, quando fui ver a hora já tinham se passado 34 minutos ... Levantei, comi dois pedaços de bolo e fui tomar banho. Me arrumei e saí rumo ao ponto do ônibus para encontrar meus amigos e irmos à praia. O horário marcado foi 7:30, cheguei alguns minutinhos depois mas o Hobbit que disse ir, ainda estava em casa e chegou uma hora depois. Acho que eu nunca havia tanto com Um dos Hobbits como hoje. Ele estava com sono, e durante a viagem ele foi muito dorgado com uns papos muito esquisitos, pra variar. Na praia, o susto ... O mar estava agitadãooooo mas não estava gelado e eu fui o primeiro a me jogar a água ... Daí pra frente não se tem muitos detalhes, foram ondas, jacarés, ventos, caixotes, areia, peitadas, mortais, batidas e outras coisas que fizemos por lá.
Antes de voltar, fomos ao shopping e apreciamos a bela paisagem formada pela classe social superior e suas meninas bem arrumadas. Fomos pegar o ônibus pra voltar pra casa e rolou um probleminha entre o Número e a trocadora. Depois disso não sei muito bem o que aconteceu, porque, eu tenho um azar enorme de sentar à janela e vir uma pessoa mega-espaçosa, ou enorme mesmo, me expremer contra a janela, então eu dormi a viagem quase inteira.

"Sim sim, 51N157R073 ... Praia sempre rende alguns momentos memoráveis."

quarta-feira, 16 de junho de 2010

D.D.P.

Segundo a física, em uma Diferença de Potencial há uma tensão entre "n" pontos ... Seja por sinais, quantidade de energia, o que for, existe um espaço que torna tudo um pouco mais difícil de lidar, a não ser que se tenha uma fórmula para resolver o problema.

Mas e se o problema não tiver uma fórmula exata ?? O que fazer quando a tensão é incontrolável e imensurável ?? Como agir diante imprevistos inimaginados até serem vistos se tornando realidade ?? Como diminuir uma distância que nasceu sem ser percebida ?? Como ser menos irônico em uma metáfora ?? Como fazer alguém te ouvir sem dizer nada ?? Até quando esperar por uma intervenção Divina ??

São algumas perguntas que não param de ser repetidas, pesquisadas, inesquecidas ... E que nem sempre, achamos as respostas.

"Sim sim, 51N157R073 ... Perguntas com respostas difíceis fazem o tempo mais devagar do que parecia ser possível."

Situações Inusitadas

Nem toda surpresa é agradável ... Nem toda situação inesperada é aceitável ... Nem tudo pode ser como queremos que seja ... Nem sempre sabemos como agir ...

Ontem eu iria tentar descolar um emprego no meu bairro, mas perdi a hora e acordei tarde demais, quando o telefone tocou. Quando atendi, era minha dizendo que havia falecido uma tia da minha mãe, que eu conhecia como Tia Lurdinha, amiga dela. Eu não a conhecia muito bem, mas me lembro de alguns encontros, então fiquei um tanto triste. Minha mãe acordou com muita dor de cabeça por causa da enxaqueca e ficou um pouco pior depois da notícia recém-chegada. Entrei no msn pra procurar saber como minha Prima e Tia estavam, e soube o horário e local do enterro, ao qual fui ... Representando a família, amparando minha Vó e dando apoio à minha Prima e minha Tia. Cheguei um tanto em cima da hora e um tanto sem-jeito por não ver minha tia e prima há muito tempo, mas não houve problema quanto a isso, foi um cortejo simples, extremamente emocionado e bonito. No fim me despedi de minha tia e prima e fui para a casa de minha , onde passei a noite.

Meu amigo havia me chamado para ir à casa de uma amiga hoje, assistir a um filme enquanto o Brasil inteiro assistiria o joguinho da Copa. Aceitei o convite e fui. Pouco antes, mudança de planos, a mãe dessa nossa amiga resolveu chamar alguns amigos para assistirem ao jogo na casa dela, ou seja, fui obrigado a assistir de um a forma ou outra, a atuação ridícula do timinho brasileiro. O dia foi salvo por um acontecimento que, eu não posso detalhar aqui, ocorreu durante o jogo e durou até vir para casa.

Obs.: Este post é uma dedicação, primeiramente, à Ana e Maria.

"Sim sim, 51N157R073 ... Nem toda surpresa é agradável, mas todas são surpreendentes."

domingo, 13 de junho de 2010

Inventando e rimando

Me veio essa ideia de brincar com palavras durante o jogo da Alemanha ...

Topicalizando-me
Alisa-me topicamente ...
Para arrepiar-me a epiderme.

Topicalizando-me
Tropicaliza-me torridamente
E sem forçar, esquentar-me consegue.

Tipicalizando-me
Diz que sou tipicamente
O que sempre quer daqui pra frente.

Finalizando-me
Derreto finalmente
Ao te ouvir dizer o que sente.

"Sim sim, 51N157R073 ... Jogos de futebol pertubam sua mente."

sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos ... emProvados

Hoje foi Dias dos Namorados para uns, Noite dos Solteiros para outros, mas pra mim foi apenas Dia dos emProvados ... Acordar de madruga, tomar um banho frio que me fez bater queixo por 10, eu disse 10, segundos O.O', esperar o busão sem celular e ir pra um lugar desconhecido com gente esquisita e algumas bonitas, porém acompanhadas de seus respectivos companheiros ... Um ambiente totalmente enlouquecedor, no subsolo do Centro de Ciência e Saúde da UFRJ, numa ilha isoladinha do resto da cidade por motivos desconhecidos pelos humanos, mas enfim, neste local fui designado a fazer minha prova e fui.
Encontrei um estudante e um astronauta em frente ao prédio do CCS e ficamos conversando até podermos entrar e ir até nossas respectivas salas de prova. Um ocorrido totalmente tramautizante para a minha lombar: Ficar cerca de 5 horas e meia sentado em uma sala que, gradativamente, ia se esvaziando de homens, mas que mesmo assim infelizmente, não se enchia de mulheres ... A prova foi em si rápida e um seria mais fácil se eu tivesse estudado, mas como alguns conceitos não me eram de total compreendimento, fui forçado a contar com a sorte, lógica, matemática e sorte de novo, para não deixar nenhuma questão em branco.

Então foi isso, um dia estressante de prova, perdido no tempo por não poder estar com celular nem relógio, desgastante pela viagem e cansativo por ter tentado jogar vôlei mesmo depois de todo o esforço empregado na prova de cedo.

"Sim sim, 51N157R073 ... O cansaço o consome demais pra tentar fazer um texto que consiga expressar algum sentido."

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Farreandamentos

Tem animação que não acaba até o fim do dia ou até o fim da bebida, depende de qual parte da rima a pessoa se identifica mais ... Alguns amigos meus e às vezes até eu mesmo, desanimam assim que o sol se vai e leva o seu raio iluminador e motivador pra detrás do horizonte distante e isolado ... *drama*
Porém há outros que viram dia e noite, noite e dia energizados por uma mistura de líquidos, figuras, movimentos, e muitos outros elementos motivadores facilmente encontrados mundo afora.
Entretanto hoje foi um dia iluminado de vez em quando e animado, de vez em quando também, mas que no fim das contas rendeu "virtudes & defeitos", alguns gols, muitas risadas, mas com certeza, uma boa história futura de farreandamento amistoso descompromissado e totalmente aleatório, mas que no fim ...
Foi um ótimo dia pra ser lembrado *-*

OBS.: Hoje é aniversário da amiga do Wendell que diz ler constantemente meu blog, então uma homenagem à ela, Ana Carolina, de SP que completa seus lindos 15 anos e talvez não tenha sido parabenizada no msn ... Aproveito o espaço e parabenizo aqui mesmo =D 
Parabéns Amiga Paulistana <3

"Sim sim, 51N157R073 ... Amigos são parte integrante dos dias e noites animados ou não, assim como em dias passados, ou futuros presentes."

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Vai entender ...

Eu ajudei a enfeitar minha rua para a copa ... Mesmo querendo que a Alemanha ganhe, não posso deixar de notar que em certas ocasiões, todo brasileiro se torna irmão, como na Copa ... Não existe mais corinthiano, flamenguista, índio, capenga, caolho ou qualquer título ... Somos todos vistos apenas como espectadores de um evento esperado a cada 4 anos que mobiliza países ao redor do mundo em um único objetivo: Assistir a competição até saber quem será o vencedor.

Vai entender ... É sempre a mesma coisa, mas todos acham que tem algo diferente.

"Sim sim, 51N157R073 ... Let the games begin."

quarta-feira, 9 de junho de 2010

2 em 1

08/06 Blind Date
Na noite do dia anterior, meu amigo me chamou para ir encontrar umas amigas com ele e depois ver um filme. Eu topei o convite, e preparei tudo pro dia seguinte ... Chegando lá, de estômago cheio, esperamos as meninas pra começarmos o encontro, e quando elas chegaram já estávamos cheios de bala de maçã no estômago, o que pra quem não sabe, não é nada saudável ... As meninas chegaram e, meu amigo já tinha um rolo com uma lá e a amiga ela não fui muito com a minha cara, mas foi recíproco então, curti o encontro como foi possível hehe' mas no fim das contas, desistimos de ver o filme e demos algumas voltas até irmos para casa.

09/06 Uma Jornada
Não pude sair de cas por ter chegado em um estado um tanto confuso em casa no dia anterior, então depois do almoço fui ao centro do meu bairro em uma caminhada com minha mãe em troca de donuts com pepsi *-* enquanto a real intenção da parte dela era resolver alguns assuntos pendentes ... Acabamos por tirar fotos 3x4 minhas nas quais me achei tão bonito ... Mas deixemos isso de lado, compramos também um fone de ouvido estéreo pro meu celular *o* e semi-descolamos um trampo a partir de segunda-feira ;D E na volta buscamos minha irmã na escola. Dia fora-de-série.

"Sim sim, 51N157R073 ... Há dias em que tudo dá certo, ou não ... Depende de quando você olha pra eles."

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Bem simples

Hoje o post é rápido ...

Sacrifico-me por meus ideais ...
Vendo-os cada vez menos reais
E supervalorizados por mim,
Me entrego antes do fim.

Nada me faz voltar atrás
O que o tempo levou
Não me faz esquecer
Que minha chance (se é que ocorreu) já passou.

E não tento mais me enganar
Com minha imaginação
Pois já sei que não
Faz mais sentido acreditar

No que eu tentava alimentar
Minha última esperança
De enfim poder contar
O que agora é só lembrança.

"Sim sim, 51N157R073 ... Poema você sabe fazer, só que nem sempre é fácil de entender."

domingo, 6 de junho de 2010

Minha nova Distração

Ando meio desligado desse mundo e qualquer outro, não sei bem o porquê, mas eu tenho estado distraído constantemente ... Minha atenção tem sido direcionada a poucos pontos e quando eles estão distantes eu fico disperso ...
Um dos pontos é uma tímida boneca *-* que descobri há um certo tempo, e quando perto dessa boneca ou dos outros pontos, quase tudo ao redor se torna dispensável e facultativo, tanto fazendo se estamos a sós, numa fila, no ônibus ou em meio a uma multidão, o que realmente importa é o ponto perto o suficiente para fixar minha atenção, mesmo que alguns pontos não devessem ser tão importantes assim, mas como diz a música do Strike: "E quanto mais eu tento me desprender o pensamento é fixo em você". Ultimamente essa boneca tem aparecido em lugares que não deveria, sério, mas deixemos por alto para não assustar aos mais inocentes ou incitar os mais curiosos ... haha' não falando é só isso que farei :]

Enfim, só tenho pensado em poucas coisas sendo que algumas deveriam ter sido superadas e trocado de valores, então recorro ao Strike de novo pra tentar explicar o que pretendo fazer daqui pra frente ... "Nunca é tarde pra recomeçar a viver ... Com ou sem você".

"Sim sim, 51N157R073 ... Você é tão discreto quanto um elefante."

sábado, 5 de junho de 2010

A conversa

Um boleiro, um internauta e um funkeiro conversando com o amigo surfista no msn ...
  • eae neguin ! é nóis ...
  • Fala parcero
  • Como v6 tão ??
  • Falae rapeize ... tudo susse e vocês ?? na paz ??
  • oooorra uma uva broder
  • ñ tinha fut hj lek ?
  • teve ... o time foi aprendendo no decorrer da partida mas não satisfazemos a torcida
  • que vacilo browwww
  • pode cre mo vacilagem cutigo neguin ... tava batendo um bolão lah
  • mas o treinador disse que vai nos melhorar o rendimento no meio de campo
  • ok ... ae o/ to fzendo um bg pro site da GM de um MMORPG q conheci num chat =D
  • que onda browwwww
  • dipois faz um bagulio dece pra mim tambem já é ? tou amarradao nessas parada mais nem tenhu muinta
  • na net só vejo umas manobras pra dropar nos swell daki aeeee ...
  • oekqokeokekoqe' sou soh um poko viciado na net okeokeqokeq'
  • caraca neguin ... fizeraum mo vacilagem com uma mina do bonde da minha mina
  • que ocorreu com a garota ?
  • o maluco q tava cum ela exculaxou ela na frente de geral por uma parada q nem tinha feito ae ...
  • que vacilo browwww
  • parece o que aconteceu com meu parcero do time quando ele trocou de time por causa de que ia se mudar e teve gente que disse que tava virando a casaca
  • leks recebi uma sms do lider do clã flndo q vai ter guerra. BRB ;)
  • Tõ partindo também aew ... a rapeize me chamou na outra janela pra dropar daqui a poco .. bele ?? fica na paz aew irmãos
  • vo vazar também intaum tamo na atividade ... bate um fio depois pa marcar de se encontrar geral nu xopis sei lah já é ? valeu negada ...
  • bom vamo aproveitar pra se ver depois de um jogo pra comemorar ou alegrar dependendo do aproveitamento da equipe mais vamos buscar o contato entre a gente pra nós ver isso certinho. Beijo Mãe !
"Sim sim, 51N157R073 ... Falar direito não faz mal a ninguém ... Mas é difícil convencer a todos."

P.S. Você é chato pra car***o ;D

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Poderes especiais, pra que te quero ??

Alguém já quis ter superpoderes ou coisa parecida ?? Voar, ser invisível, se teletransportar, visão de calor, superforça, essas coisas caóticas que enchem nossa imaginação quando somos crianças ou simplesmente estamos tendo um louco sonho de verão.

Bem, eu tenho o enorme PRAZER de dizer que conheço pessoas que sabem sumir ... Desaparecem do nada e do nada voltam como se NADA tivesse acontecido ... Uma Fedelha que sempre homenageio, sinto falta e adoro ... E anda utilizando seus poderes novamente.


Grande parte das pessoas têm poderes e não sabe, sério. Dos que eu mais conheço estão os de supersimpatia e superamistosidade ... Mas o mais íncrivel de todos é: a inesquecibilidade. Quem tem os três está sempre cercado de amigos e acha natural ... Mas o fato é que, nós os usamos sem saber, e pode ser perigoso se não tivermos cuidado ... Algumas pessoas podem nunca esquecer os inesquecíveis ou deixar de precisar dos superamigos, são efeitos colaterais causados casualmente.

"Sim sim, 51N157R073 ... Os superpoderosos nem sempre sabem o quanto afetam os humanos comuns."

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Um verdadeiro SHOW *-*

A postagem de ontem foi adiada por um ótimo motivo ... Fui convidado para o show do Leoni no meu bairro pela minha amiga.

Show signifa, traduzindo literalmente: mostrar, fazer aparecer, trazer à tona ... essas coisas ... E foi o que aconteceu. Leoni e banda, mostraram como lotar uma Lona Cultural em plena quarta-feira véspera de feriado e animar a noite sem parar, fizeram aparecer um fã-clube muito animado na frente do palco que não deixou a platéia ficar muda, trouxeram à tona grandes sucessos, originais e novas versões, e músicas novas com temas adversos sem falar nas conversas com a platéia e também ter atendido ao pedido de uma criança.

Eu estava bem próximo ao palco, e posso dizer que musicalidade igual a de ontem nunca tinha escutado "Ao Vivo" ... Não sou de Leoni, mas gostar das músicas dele, sempre gostei. E no show tive certeza do porquê ... A melodia é um tanto simples, e a letra faz sentido, tudo combina, existe a HARMONIA necessária ... Solos e introduções instrumentais magníficas marcaram a noite, e quando a platéia tinha que cantar, ELA CANTAVA e MUITO (eu também, até mesmo as que eu não sabia hihi'). Os músicos Andrea Spada (contrabaixo, violoncelo e vocais), Gustavo Corsi (guitarra e vocais) e Lourenço Monteiro (bateria e vocais) fizeram um ótimo papel no grande espetáculo que foi Um Verdadeiro Show. *-*

"Sim sim, 51N157R073 ... Um Verdadeiro Show de uma Noite Perfeita." =D

terça-feira, 1 de junho de 2010

Pluralmente singular

Tudo tem uma especialidade ou função, e você percebe que às vezes tem até mais de uma, uma simples cadeira de vez em quando vira cabideiro para os preguiçosos e muitas outras coisas também ...

Mas PESSOAS ... Pessoas sempre serão muito mais do que parecem ser. Algumas serão amigas, outras conhecidas, outras vistas de longe, outras encontradas, etc. Um monte de COISA !! =D E como dizem os mais instruídos: "Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa."

Essas COISAS são insubstituíveis, por mais parecidas que sejam, o uso é diferenciado então "Sim sim, 51N157R073 ... Há certas COISAS que não tem preço, mas para todas as outras existe MasterCard"


OBS.: Tava meio endomingado, então escrevi só esse textinho, espero que gostem mesmo assim. o/