terça-feira, 22 de junho de 2010

Resumo dos últimos dias

Ontem não postei pois fui até a casa da minha novamente, para ver um Padre amenizar "a dor da perda dos entes queridos" com humor e sotaque, definitivamente, estrangeiros.


Pela manhã eu fiquei em casa assistindo aos jogos da Copa e baixando um jogo enquanto jogava um baixado no dia anterior. À tarde, joguei mais um pouco, fui ver um filme no pc e descobri que a legenda estava errada T.T Procurei outra legenda e comecei a ver *-* Tive que parar pra tomar banho e ajudei minha mãe a ganhar na promoção  da rádio chutando o placar de Espanha 2x0 Honduras ... E ela ganhou õ/ Só que a rádio é de Salvador --' Depois rumei para a Igreja próxima a casa de minha  onde me deparei com uma missa regida pelo Padre anteriormente descrito. Depois da missa entreguei dois presentes à minha prima, uma foto dela bebê com meu tia e minha tia em frente a minha casa e minha primeira palheta, pra ela lembrar de mim, e ela adorou os presentes ^^
Daí pra frente foi tudo normal e tranquilo e sem necessidade de escrever aqui.

"Sim sim, 51N157R073 ... Mais um post de resumo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário