terça-feira, 29 de junho de 2010

Foi-se o dia

Um dia eu senti saudade mas vi que a culpa não era minha, foi o tempo que fez as coisas mudarem, então apenas me acostumei a não ter de novo o que costumava me completar ... Você.

Hoje acordei determinado a fazer algo que mudasse minha rotina de vida daqui pra frente, provavelmente consiga semana que vem, mas até lá vou me adaptar às escolhas que fiz.
Foi um dia que eu senti a necessidade de encontrar alguém que pudesse me alegrar, mas que há muito não aparece. Fiquei irritado, entediado, estressado desanimado ... Mas também tiveram momentos engraçados e reflitantes, alguns até definitivos ... Um dia normal precisando de uma pessoa especial.

A pessoa é feita de pensamentos
Os pensamentos são formados com o tempo
O tempo deforma sentimentos
Sentimentos afetam pessoas.

A vida dá várias voltas
As voltas se dão por diversos caminhos
Caminhos sempre se encontram
Encontros não se fazem sozinhos.

Foi-se o dia da alegria
Que nascia ao te ver
Aumentava ao falar
Continuava ao sonhar.

Foice da minha vida
Decepou mais que alegria
Levou embora sonhos
Planos, expectativas ... Apenas ficaram dúvidas descabidas.

"Sim sim, 51N157R073 ... Há momentos que não se vivem sozinhos, e pessoas que não encontram a todo tempo."

Um comentário:

  1. As vezes tudo que nós precisamos é aquele abraço reconfortante que te diz que tudo vai ficar bem...



    ;*

    ResponderExcluir