domingo, 27 de junho de 2010

Que você foi fazer no mato ... ♫

... Fui visitar a minha amiga aniversariante gente, Joãozinho. =D


Joãozinho está envelhecendo hoje, 1,9 décadas. Eu, Número e o Sobrinho do Donald [haha, essa foi boa], que vou me referir daqui pra frente como Patinho, fomos comemorar com ela em sua casa, situada um pouco depois de Tão Tão Distante e perto do Fim do Mundo, onde habitam seres incríveis tais como: Vacas Voadoras, Coisos, Pretas, Pinguins, Paçocas, entre outros seres também esquisitos, incluindo Joãozinho. Eu fui o primeiro a chegar, levei o bolo e comecei a assistir ao jogo da minha querida Alemanha *o* que passeou bonito pela Inglaterra HAHA', e depois chegou o Número pra torcer pela Inglaterra só de sacanagem comigo mesmo ¬¬. Mais tarde veio o Patinho que, diga-se de passagem, foi o único que presenteou Joãozinho.
Depois do jogo, fomos jogar :B O Número havia levado um joguinho para Joãzinho, era algo misturado entre caça-objetos com raciocínio lógico, então dá-se a entender que TODOS jogaram juntos pra passar de fase ... Até mesmo a Irmã de Joãozinho. O jogo estava em inglês, os objetos estavam escondidos e a tela do PC de Joãozinho não ajudava muito ... Garantiu várias risadas =D
Mais tarde fomos almoçar. No cardápio ... Macarrão na panela de pressão *o* Pra quem não conhece é macarrão com queijos e queijos, muito saboroso a qualquer paladar, acho. A Irmã foi soltando algumas pérolas que inacreditavelmente eu esqueci justo na hora de postar aqui, mas tá maneiro, rolaram pérolas de quase todo mundo, mas é bem difícil lembrar de todas ou até mesmo alguma no fim do dia :s Foram pérolas, trocadalhos, zoações, eu e Número indo no bar comprar Coca vestidos de azul durante o jogo da Argentina e eu falando espanhol, eu e Patinho indo andando até o centro da terra de Joãozinho, enfim ... Uma infinidade de coisas pra contar e muito mais do que eu consiga me lembrar agora.
Assisti "O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus" e sem querer suspirei o nome da Fedelha >< ... Esse comentário não era muito relevante mas tem uma certa importância já que não tenho falado com a Fedelha ... Parece ser época de brigar com os melhores amigos ... Vai entender.
Basicamente foi isso. Um aniversário divertido, com fatos engraçados e risadas bem dadas.

Parabéns Joãozinho =D

"Sim sim, 51N157R073 ... Dia de envelhecimento e farreandamento, na terra perdida de Joãozinho, com Número e Patinho." *rimou o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário