sábado, 26 de junho de 2010

Eu vejo um novo começo de Era ... ♫

Lá vem ... Não conseguem ver ? É uma nova Era se aproximando, um novo meio de vida, novos costumes, novas pessoas, novos hábitos, roupas, cabelos, estilos, músicas, técnicas, palavras, livros, filmes, fotos, mundos ... Nova vida ... Pelo menos pra mim ;)

Parece que algo me diz pra mudar, melhorar ou tentar melhorar nos setores que eu vinha me envolvendo mas não me dedicando. Então é só confiar e ir atrás, tenho tempo o suficiente e a energia necessária pra fazer tudo que acredito ser possível dentro dos meus limites, forçando-os a irem cada vez mais além. Não importa, creio que tudo vá dar certo, tenho o apoio mais firme e precioso pra me levar até meu destino, meus amigos e minha família, sempre presentes e também meu inimigos, que quando disseram não ser possível, me desafiaram ao invés de desmotivar ... Enfim, a todos agradeço, e eu levarei cada um comigo com o peso da lembrança, e a confiança depositada, porque pra mim, isso nada no mundo paga.

Essa é uma das homenagens aqueles a quem dedico minhas palavras, que me fazem escrever cada vez mais, que estão perto ou longe, vivos ou infelizmente mortos, mas que nunca esqueço ... Ou seja, quem tem apelidos, com quem eu brigo, por quem me apaixono, com quem eu curto, com quem aprendo ... Com quem eu vivo a cada dia.

"Sim sim, 51N157R073 ... Agradeça por ter quem a homenagear e tenha prazer em saber reconhecer que sua vida não é feita só de você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário