quinta-feira, 24 de junho de 2010

Loves me ... LOVES ME NOT! ♫

Quem sabe ? Umas pessoas mentem, e outras acreditam ...


No nosso mundo atual é tão fácil se confundir com palavras que, quem as sabe controlar sabe controlar pessoas também, não é sempre assim, em conversas reais algumas pessoas conseguem perceber a mentira mas, muitas vezes é assim que funciona. Por exemplo, quando não se tem contato visual direto com o locutor, o receptor pode interpretar da forma que achar melhor as palavras soltas frias e sem vida de quem escreveu e enviou sem nenhuma dificuldade, mas saber exatamente o que ele quis dizer às vezes é mais difícil do que parece ... Principalmente quando as palavras vão tendo seu significado desgastado e caindo em desuso ... Colegas (eu digo colegas, pessoas que só têm um vínculo por meio de um local de comum comparecimento) trocam elogios como se fosse verdade ... Um simples e tão usado "Desculpa" nada mais é do que "esquece isso que aconteceu e eu finjo tentar não fazer de novo" ... Dados os exemplos, como acreditar no antigamente tão lindo e especial "Eu Te Amo" ? Se mentem por coisas menores o que garante que essas palavras só surgem juntas quando se é real, puro e verdadeiro ? Eu me recuso a me referir a uma pessoa com amor sem ser real, mas quando parece ser recíproco e eu decido me entregar, me deixo ser ingênuo e caio nas armadilhas gramaticais impostas por quem eu costumava confiar e respeitar ... Acontece.
Não exageremos e imaginemos que TODAS as pessoas são assim, mas é que nesse caso, a minoria foi engolida pela maioria e, sinceramente, é raro encontrar um diferente entre tantos iguumais. Conseguiu achar ? Eu disse que era difícil ;]


"Sim sim, 51N157R073 ... Precisamos sinceramente de sinceridade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário