quarta-feira, 16 de junho de 2010

Situações Inusitadas

Nem toda surpresa é agradável ... Nem toda situação inesperada é aceitável ... Nem tudo pode ser como queremos que seja ... Nem sempre sabemos como agir ...

Ontem eu iria tentar descolar um emprego no meu bairro, mas perdi a hora e acordei tarde demais, quando o telefone tocou. Quando atendi, era minha dizendo que havia falecido uma tia da minha mãe, que eu conhecia como Tia Lurdinha, amiga dela. Eu não a conhecia muito bem, mas me lembro de alguns encontros, então fiquei um tanto triste. Minha mãe acordou com muita dor de cabeça por causa da enxaqueca e ficou um pouco pior depois da notícia recém-chegada. Entrei no msn pra procurar saber como minha Prima e Tia estavam, e soube o horário e local do enterro, ao qual fui ... Representando a família, amparando minha Vó e dando apoio à minha Prima e minha Tia. Cheguei um tanto em cima da hora e um tanto sem-jeito por não ver minha tia e prima há muito tempo, mas não houve problema quanto a isso, foi um cortejo simples, extremamente emocionado e bonito. No fim me despedi de minha tia e prima e fui para a casa de minha , onde passei a noite.

Meu amigo havia me chamado para ir à casa de uma amiga hoje, assistir a um filme enquanto o Brasil inteiro assistiria o joguinho da Copa. Aceitei o convite e fui. Pouco antes, mudança de planos, a mãe dessa nossa amiga resolveu chamar alguns amigos para assistirem ao jogo na casa dela, ou seja, fui obrigado a assistir de um a forma ou outra, a atuação ridícula do timinho brasileiro. O dia foi salvo por um acontecimento que, eu não posso detalhar aqui, ocorreu durante o jogo e durou até vir para casa.

Obs.: Este post é uma dedicação, primeiramente, à Ana e Maria.

"Sim sim, 51N157R073 ... Nem toda surpresa é agradável, mas todas são surpreendentes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário