domingo, 20 de junho de 2010

Dia enumerado.

Parece que depois que eu durmo, as melhores partes do dia ficam mais nítidas na memória ... Estranho, mas ainda bem que meu pai não me deixou postar ontem, porque agora eu tenho muito mais coisas pra dizer sobre ontem haha'

Ontem fui à escola para buscar a Cereja e vir com o Número pra minha casa ... Cheguei cedo na escola e encontrei Um dos Hobbits, que agora é um trabalhador, de bobeira em frente a escola e parei lá pra conversar sobre música, trabalho e depois entramos pra fazer nada dentro da escola. Lá encontramos o Papel e ficamos conversando e esperando o almoço, até que chegou o Japonês com seu rádio e fomos almoçar. Depois chegou o Número e mais tarde o Bodão com a Cereja *o* Eu e o Número viemos pra casa, afim de jogar vôlei mais tarde, e comemos, bebemos, zoamos e nos divertimos, mas não jogamos vôlei ... A bola estourou e não teve jogo T.T Voltamos pra casa e resolvemos nossas pendências tecnológicas, ele ajudou minha irmã com o jogo dela e eu procurei ver meu filme legendado. Depois conduzi o número ao ônibus errado pra ele ir embora, voltei pro pc, vi alguns vídeos, não conversei com a minha J.d.E., fiquei entediado e fui intimado a desligar o pc.

Hoje eu comi bem no café da manhã, dois pães e um cachorro-quente, mas tive que esperar um poucomais pra vir blogar. Aproveitei e fui ver meu twitter, que não visito há muito tempo ... e fui interrompido por causa do filme que tanto adiei ver : Tá Chovendo Hambúrguer. Não resisti, o filme é maneiro pacas, e depois dele enfim postei o que vocês estão lendo.

"Sim sim, 51N157R073 ... Escrever no dia seguinte às vezes é mais fácil, já que não se está tão cansado ainda de não fazer nada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário