quinta-feira, 1 de julho de 2010

Sinceras desculpas

Nem sempre sabemos como dizer, mas o que importa pra mim nesse caso é não deixar de tentar.

















Eu procurei, juro que procurei as palavras mais fáceis e contundentes para dizer o que o simples "Me desculpa." não pode expressar ... O arrependimento profundo por ter agido de uma forma tão estúpida, ignorante e diferente de mim.
Eu tentei reativar meu jeito com as palavras, que trouxe você pra mim de uma forma que jamais imaginara ser possível, para que elas me ajudassem a te emocionar mais uma vez, ou muito mais que uma vez só, mas de verdade ... Porque arriscar te perder não é luxo ao qual quero me prestar muitas vezes.
Como eu dizia, eu procurei, em músicas, filmes, livros, poemas, como te dizer que não dá pra fingir que o que houve não aconteceu, que fui um moleque diante de uma situação nem tão séria assim, exagerado quando se devia ser sutil, o oposto ao que se deveria ser naquele momento, fui o vilão ao invés do príncipe encantado, e como punição me dei a solidão da sua risada, nossas conversas até tarde, nossos (ou só meus) toques aleatórios, nossas despedidas tão longas e demoradas, sua estranha doçura disfarçada entre palavras reconfortantes até para o pior dos pesares, sua forma de ser que definitivamente, pra mim, é indispensável ... Já tentamos viver um sem o outro por vontade "própria", e falhamos ... Por que seria diferente dessa vez, não é ?
Eu já vi e ouvi muitas vezes algo parecido com sinceras desculpas e hoje mais do que nunca sei o que significam e quando aparecem ... Mas não há um jeito fácil de dizer isso não é ?

Então ... Por favor, me desculpe ... Pra sempre, Seu fofo bobo apaixonado. Ass.: Wendell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário