domingo, 4 de julho de 2010

Confuso

A forma de dizer é que vai impressionar, porque o sentido é o mesmo de sempre, desabafo.

Vim pensando em tudo que vem acontecendo, em todas as palavras, músicas, momentos e silêncios ... Absolutamente TUDO ... Que me deixa confuso e às vezes perdido em sinais e interpretações, o que me faz não esquecer ou ignorar o que de início nem deveria ter começado a existir.
Mas já que se faz presente, vou tropeçando seguindo meu caminho, atordoado por aparências, perdido entre palavras, paralisado ... Estranhamente fascinado.
Tudo que se diz é que uma hora passa, ou muda de foco ... Meu alvo ainda é o mesmo, e a frustração também ... Se tivesse como fazer algo pra mudar, de qualquer forma, em qualquer sentido ... Eu faria ... Afinal, não me lembro como eu era antes de você, mas sei que não há como voltar agora.

"Sim sim, 51N157R073 ... Não adianta tentar desviar o olhar se é um espelho que mostrará o que se deve ver."

Nenhum comentário:

Postar um comentário