domingo, 4 de julho de 2010

Sábado de sol ♫ o/

Sábado foi o dia HAHA' ... Não posto há um tempo, nada interessante, fazer o quê ... Esperar né. Sábado veio pra matar a monotonia, quebrar a rotina, arranhar a garganta, pular e acertar a cortada, se estressar com a motorista, comer pizza no Quase Fim de Mundo, ir bem alto, olhar meia lua, encontrar amigos e conhecidos casualmente, enfim ... Marcar o fim de semana.

Começou interessante logo pela manhã com o jogo da Alemanha contra a Argentina com o placar final de 4x0 para a Alemanha *o* No dia anterior tentei jogar bola aqui na rua, o resultado foi uma cavidade na palma da mão decorrente da minha grande destreza futebolística negativa, que no sábado já estava um pouco melhor, o suficiente para doer quando esticasse a mão. Mais tarde chegou o Número, na hora do almoço, ele filou umas batatas, comeu um hambúrguer, tomou um refri e ficou procurando vídeos inúteis no YouTube afim de passar a hora até irmos para o vôlei.
No vôlei, logo que chegamos já estava tendo um jogo, então marcamos a outra e entramos, sem alongar, aquecer ou essas coisas sugeridas fisiologicamente para não lesionar músculos e etc. Foi a nossa melhor partida em dupla, as que vieram depois foram uma negação até a chegada do Professor, amigo nosso que ficou irritado comigo ao ver que eu não batia muito bem na hora da finalização, ou cortada. Depois eu e Número ficamos em times adversários, e a luz natural fora diminuindo, deixando o Número um pouco mais cego a cada minuto. Com o tempo e o costume consegui acertar a cortada pra baixo e daí pra frente o time em que eu estava ganhou. Voltamos pra casa e nos arrumamos, eu fui para a maior festa do Quase Fim de Mundo onde mora Joãozinho e o Número foi para casa.
Chegando no Quase Fim de Mundo, liguei para Joãozinho para nos encontrarmos e irmos para a casa do mesmo e nos arrumar pro show da noite: Titãs. Antes de irmos pra casa, abastecemos numa pizzaria quando minha Mãe me ligou e foi promovida à Ostra ... Eu: "Tô abastecendo aqui na pizzaria mãe, depois a gente vai pra casa ..." Ostra: "Tá abastecendo o quê ? Tá de carro com quem ?!" ... Depois a Mãe e a Irmã de Joãozinho pegaram a condução para casa mas esqueceram a chave da casa com Joãozinho, que foi andando comigo afim de conversar sobre coisas e acabamos por chegar não muito depois delas. Chegamos, nos arrumamos e em seguida saímos.
Indo para a Expo, encontramos o primeiro conhecido de outros muitos naquela noite. Demos uma volta pelo local, e decidimos ir nos brinquedos divertidos e giratórios que lá tinham. Na fila do ingresso encontramos mais conhecidos. Fomos nos brinquedos mas agora isso ainda não relevante... Demos mais uma volta e encontramos amigos, com os quais ficamos um belo tempo até irmos assistir ao show. E que show ... Titãs ... Fizeram exatamente como o nome da banda manda ... Foram implacáveis e manipularam aos humanos cantar, pular, se entregar ao som e curtir o melhor do Rock brasileiro durante todo o tempo em que se apresentaram, cantando grandes sucessos e músicas novas. Durante o show apareceu outro conhecido que colou na gente até depois do show, quando demos mais algumas voltas e encontramos o grupo de amigos de antes do show. Continuamos juntos mais um tempo e depois no dividimos, [a preguiça juntou com o sono aqui, tá difícil de escrever] demos mais voltas e fomos pro parque brincar de novo, dessa vez com emoção, como já estava acabando o movimento no parque, os brinquedos duravam mais e eram mais rápidos HAHA'
Depois fomos pra casa, por volta das 5 da manhã e Joãozinho comeu o resto da pizza, tomou um pouco de Pepsi e fomos dormir ... Dormi até às 8:30 >.< Daí pra frente foi tudo no limite do normal, até ter que fazer uma jornada pelo Fim de Mundo e voltar pra casa de Joãozinho, ver a Fuga das Galinhas, tomar banho, esquecer coisas na casa dela, ir embora e cochilar no ônibus, chegar em casa, almoçar, ver um moleque quase perder o dedo por causa de uma linha com cerol e vir pra cá blogar ...

Eu disse que sábado foi o dia ... HAHA' ;D 

"Sim sim, 51N157R073 ... Um dia realmente repleto de acontecimentos e detalhes não citados, mas com certezas com outros com motivos de serem postados."

Nenhum comentário:

Postar um comentário