quinta-feira, 1 de julho de 2010

Dia Construtivo

Para um dia inteiramente em casa, construtivo é até pouco pra descrever, mas o bastante para iniciar.

Hoje cedo vi uma coisa que me deixou extremamente furioso ... Tá, estou exagerando, mas eu fiquei um tanto chateado com o que minha Prima disse: "me esqueceu :/" ... Como ela pôde ?! Não tem como eu esquecê-la ! Ela sabe disso, ou deveria saber...  Pensei comigo mesmo. Mas tentei explicá-la o que aconteceu, espero que entenda.
Mais tarde, fui ler o Eclipse e me peguei descrito ali, em palavras impressas, a situação que a pouco eu vivera ... Um afastamento entre amigos com situações delicadas e tal, tal, tal ... Me fez rir. Havia me esquecido o quanto essa história se encontrava com minha vida em particular, é realmente hilário de vez em quando, ver alguém passar por algo escrito em um livro, ainda mais se esse alguém for eu. O que me faz lembrar que ainda não consegui me desculpar com minha Fedelha particularmente especial sobre meu temperamento ridículo de um tempo atrás ... Mas espero a oportunidade e assim que se fizer, me desculparei.
Depois de ler tanto, fiquei com dores dadas pelas diversas formas e posições nas quais tentei dar seguida em minha leitura, quando vim para o PC ajudar minha Jóia de Estimação e N. (;D) com sua confusão de pensamentos ... Vi mais uma vez que tenho uma habilidade para a psicologia que se não fosse confirmada por outras pessoas, julgaria ser até presunção minha. Depois de algumas questões analisadas e resolvidas pensamos no futuro e o apelido dela aumentou, mas isso é um segredinho nosso ;x


Hoje é o Dia do Canadá *o*
Pra quem não sabe, eu sou 
F-A-S-C-I-N-A-D-O pelo Canadá
Então é isso ... Achei que deviam saber.
*-----------------------*

"Sim sim, 51N157R073 ... Um grande "Viva!" ao que tirai-vos do tédio eterno ... Amém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário