quarta-feira, 30 de junho de 2010

Embalos do sono à noite


Nesses dois últimos dias não dormi muito bem ... O motivo foi o mesmo para ambos os dias mas isso é assunto para outro post, ou até esse mesmo.


Hoje eu acordei megacedo depois de dormir bem pouco, tô morrendo de sono e dor de cabeça, tudo por causa da carteira de trabalho. Depois fui até a escola, com o sol através da janela do busão diretamente em mim e com pouca bateria no celular (que terminou de descarregar pouco depois de eu ler um aviso sobre vagas pra um curso na minha ex-escola com minha Prima Linda), o que me fez ficar com dor nos olhos até chegar num acidente pelo meio do caminho ... Três carros, nenhum ferido.
Depois na escola, encontrei o Multinomes com seu mais novo presentinho, um Nintendo DSi trago pela tia dele que mora nos EUA. Ficamos brincando com os recursos dele lá e depois nos separamos, ele foi pro Shopping e eu continuei na escola, encontrei a Vovó muito dorgada e depois encontrei os outros do bando. Mais algumas palhaçadas e fui almoçar com o Preto. Na volta encontrei o Patinho tendo a orelha furada, depois disso ele me emprestou o livro que logo mais terá o título revelado. Depois fui até o prédio da escola e encontrei minha Prima Linda na situação previamente descrita, em seguida fomos nos informar sobre o curso de redação, mas não conseguimos. Mais tarde eu e meu Filhão conversamos pouco mais de uma hora sobre mulheres e música, até vir a Vovó e ficar meio emo com nossa conversa, tão normal entre nós ...

Falando em conversa emo, comecei a ler o livro cujo filme estréia hoje ... Sim, Eclipse ... E por incrível que pareça está interessante, se parece um pouco com minha situação atual então atrai minha atenção e me faz lembrar que devo deixar o Wendell voltar a escrever o livro tão adiado, mas só depois de terminar de ler esta série ... Afinal de contas, eu prometi fazer isso.

"Sim sim, 51N157R073 ... Um dia repleto de fatos embalados pelo sono."

3 comentários:

  1. Sabe eu estou curiosa sobre como você vai se referir a mim nesses postes XD

    Quero ler seu livro termina logo!!!!!!



    ;*

    ResponderExcluir
  2. Me referirei como Manhê ... Ora essa ;D

    Sobre o livro ... Com certeza hehe ;D

    ResponderExcluir
  3. HAHA, acho que todos que já viram nós conversando sabem como você se refere a mim e eu a você õ/

    Tbem quero ler seu livro!! =D

    ResponderExcluir