segunda-feira, 12 de julho de 2010

Uma pequena prévia

Para despertar a curiosidade dentro de vocês ... ;D


Prólogo

... Mais um dia começa e minha vida segue em monotonia.

Meu nome é Clayton Hamson, tenho 15 anos e minha vida é sem-graça. Não tenho irmãos e moro com meus tios, que não têm filhos. Meus pais morreram em um acidente quando eu completava um ano de idade. Meu tio disse que foi um incêndio e eles não tiveram como sobreviver, mas eu sim. Não se sabe se por acaso ou milagre, mas, não sofri nenhum arranhão.
Semana que vem é meu aniversário e, parece que meu tio vai me presentear com um carro. Não ligo muito pra isso mas, ele parece se importar, então ficaria feliz por proporcionar um pouco de felicidade a ele.
Meus tios merecem um pouco de felicidade de vez em quando. Acho que atrapalho para que ela apareça.
Algumas coisas estranhas acontecem às vezes e as pessoas preferem se distanciar de mim, por isso não tenho amigos. Não as culpo, eu realmente atraio perigo, para os que estão à minha volta ... Mas nunca pra mim.
Eu acredito que tudo tenha começado a partir do meu primeiro aniversário. Meus pais advertiram à toda família para que não fossem nos visitar naquele dia. Eles deveriam saber que algo estava prestes a acontecer. Meu tio me disse que minha mãe era sensitiva, e cerca de 90 % das vezes ela acertava, então todos preferiram aceitar o aviso e não apareceram.
Meus tios são os que mais sofrem os efeitos dessa minha atração do perigo alheio, mas até hoje não sofreram ferimentos graves. Eles constantemente sofrem algum tipo de lesão, corte ou arranhão mas logo passa ...
Diferente deles, eu nunca me machuquei. Sempre que corria um perigo, logo esse perigo se transferia para outra pessoa. Como quando na escola, a tesoura estava caindo em direção ao meu pé, e enquanto caía, mudou de direção batendo no pé da garota ao meu lado. Ela viu que não foi de propósito e me ajudou a convencer a professora.
Como eu já disse, minha vida é sem-graça ...
Mas eu sinto que, de alguma forma, isto está prestes a mudar ...

"Sim sim, 51N157R073 ... Uma história começará a ser contada."

Um comentário:

  1. Eu quero mais!!!
    Termina de escrever esse livro filho!!!
    Tô MUITO curiosa :S




    ;*

    ResponderExcluir