quinta-feira, 15 de julho de 2010

Hoje em dia.

Pra resumir o dia de hoje tão interessante e engraçado.

Logo pela manhã já fui perturbando a Ostra ... Depois de cada frase dela eu cantava "Você precisa de alguém, que lhe dê segurança, senão você dança dança dança dançaaaaaaa", até que eu escorreguei no meu chinelo e começaram a rir de mim ¬¬ Depois fiquei perturbando minha Irmã até eu ir pagar as contas pra minha mãe e depois ir pra escola.
Na escola [agora o dia fica maneiro] encontrei o Ogro Germânico estudando na varanda, dei umas voltas vi uns conhecidos e quando voltei pra varanda o Asiático estava lá. Conversamos até chegarem minha Manhê e a Preta. Logo em seguida surgiram a Sapatão e a Graveto que me ignorou e passou direto, só veio falar comigo na volta, quando descobri que ela havia ficado com o Malu Magalhães [HAHA']. Depois fui almoçar com o Asiático e o Ogro. Eu e o Asiático trocamos algumas ideias sobre prostituição e legalidade, que assustaram a senhora que estava na mesma mesa que nós. Um pouco depois chegou o Semi-Deus da ETESC que nos chamou eufemicamente de vagabundos. Depois do almoço, e de escovar os dentes, voltamos para a varanda ficar com as meninas.
Na varandaaa ... Começou o tormento da minha Manhê. Hoje foi o dia mundial de reparar no tamanho de seu busto. Eu comentei por curiosidade, juro, mas os outros pegavam a deixa pra zoar um pouco, às vezes bastante, né Ogro. O Ninho já havia surgido por ali e tinha cantado uma música para fazer referência às medidas dela, e depois foi almoçar. Depois chegou o Feio, e por último o Azul. Depois encontrei minhas amigas tão sumidas, a Boneca e a Estudiosa.
Fui para o pátio. Encontrei meu Filhão com a Tapada, a Catchup com a Loura Morena, a Rockeira com o L. Muniz e a MC sozinha e depois acompanhada. Fiquei abraçado um tempo com a Catchup, e todos zoando lá, quando ela me agarrou, e todos ficaram surpresos, incluindo a mim. A Loura Morena ficou segurando vela pra 4 casais, coitada, seu par já tinha ido embora. Foi constatado que eu sou seducente. A Catchup ficou envergonhada com as brincadeiras dos outros, tão fofinha *-*, até que deu a hora dela ir pra aula. Nos despedimos, ela ficou envergonhada mais um pouco e subiu.
Voltei pra varanda, quando vi minha amiga fora do prédio, a Chacha *-*. Matamos a saudade, ela disse que estou diferente e que o cabelo dela estava caindo [é, eu lembro disso], e que estava indo pra reunião de estágio. Nos despedimos e fomos cada um pra um lado, ela pra reunião e eu de volta pra varanda. Essa parte do dia pode ser resumida ... Fui zoar/rever meu ex-supervisor de estágio e ex-professor, depois voltei pra varanda, zoamos mais um pouco, fomos pro pátio, zoamos mais ainda, rolou giros de pessoas pequenas, mais referências ao busto da minha Manhê, DR entre a Sapatão e a Graveto, cantei mais algumas vezes aleatórias "Você precisa de alguém, que lhe dê segurança, senão você dança dança dança dançaaaaaaa", a Catchup voltou, fui pegar o lanche, eu e a Catchup ficamos até irmos embora.
No fim da tarde e início da noite, ficamos sem parar, acompanhados dos mesmos casais anteriormente citados exceto a MC e a Loura Morena. Gosti' do dia de hoje, foi inusitado. Comentei sobre a proximidade das férias e a ausência eminente um do outro com a Catchup. Mais tarde, no ônibus indo embora, ela ainda me ameaçou caso eu não fosse pra escola amanhã. *o*

"Sim sim, 51N157R073 ... Há dias em que o inusitado é mais que permitido, é obrigado."

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Não, eu não te agarrei. U_Ú

    ResponderExcluir
  3. AAAHAHAHAHAHAHA.. acho que sei quem é esse anônimo , KASKASKASKASKASKASKASKASKASKAS!!

    O DIA FOI LEGAAAL *------*

    ResponderExcluir
  4. É Igor, você sabe. kkkk

    Foi sim, *o*

    Mas eu continuo dizendo que não... aah, deixa pra lá. =x

    ResponderExcluir
  5. soiahoishaoihasoiash'

    O Anônimo nem se acusa ;D

    ResponderExcluir