sexta-feira, 18 de junho de 2010

Vamos para a praia Ô-oô-oô ♫

Ontem o dia não foi interessante a ponto de um post. Vou resumir em seguida e verão o porquê ... Acordei, vi o jogo da argentina, almocei, baixei algumas discografias, fiquei no msn, ajudei minha amiga, fui homenageado, confirmei a praia e fui dormir. Viram ... Normal demais.

Hoje já foi diferente ... Acordei 6:00 e pisquei, quando fui ver a hora já tinham se passado 34 minutos ... Levantei, comi dois pedaços de bolo e fui tomar banho. Me arrumei e saí rumo ao ponto do ônibus para encontrar meus amigos e irmos à praia. O horário marcado foi 7:30, cheguei alguns minutinhos depois mas o Hobbit que disse ir, ainda estava em casa e chegou uma hora depois. Acho que eu nunca havia tanto com Um dos Hobbits como hoje. Ele estava com sono, e durante a viagem ele foi muito dorgado com uns papos muito esquisitos, pra variar. Na praia, o susto ... O mar estava agitadãooooo mas não estava gelado e eu fui o primeiro a me jogar a água ... Daí pra frente não se tem muitos detalhes, foram ondas, jacarés, ventos, caixotes, areia, peitadas, mortais, batidas e outras coisas que fizemos por lá.
Antes de voltar, fomos ao shopping e apreciamos a bela paisagem formada pela classe social superior e suas meninas bem arrumadas. Fomos pegar o ônibus pra voltar pra casa e rolou um probleminha entre o Número e a trocadora. Depois disso não sei muito bem o que aconteceu, porque, eu tenho um azar enorme de sentar à janela e vir uma pessoa mega-espaçosa, ou enorme mesmo, me expremer contra a janela, então eu dormi a viagem quase inteira.

"Sim sim, 51N157R073 ... Praia sempre rende alguns momentos memoráveis."

3 comentários:

  1. Praia é perfeito...
    Só perde pra cachoeira XD

    [OBS : Nem me chamou ;'( ]



    ;*

    ResponderExcluir
  2. bela paisagem formada pela classe social superior e suas meninas bem arrumadas ( amei esse seu breve comentario .. rs )

    ResponderExcluir
  3. Ué ... Tem que ser realista né ;D

    Desculpa Manhê T.T

    ResponderExcluir