sábado, 29 de maio de 2010

O que é o amor quando não se tem ninguém ? ♫

Me deparei com essa música da Replace (Provável pra Você) e esse trecho me intrigou ... "O que é o amor quando não se tem ninguém ?"
É fácil falar de amor estando apaixonado, mas assim estará enxergando apenas uma parte da verdade ... Então aproveitei minha temporária estagnação sentimental e procurei saber na minha memória em como responder essa pergunta tão interessante ...

O amor é uma emoção difícil de explicar, que é capaz de TUDO, desde a vida até a morte, totalmente livre de preconceitos e de diversas formas e intensidades pode ser sentido para com qualquer coisa ou pessoa, desde meninas e bonecas a anões, números, cerejas e cores. É um tanto anestésico e aLucInóGenOo, torna tudo tão lindo que quase se perde toda a noção da realidade, capaz de causar perda de apetite, diminuição nas horas de sono, felicidade desesperada, entre outros distúrbios emocionais e fisiológicos ... Portanto expliquem aos apaixonados que nem tudo são flores e chocolate, há também as lágrimas e danos à integridade física desde arranhões à fraturas e amputações.
Mesmo assim, é LINDO o amor, *-* mesmo nas formas mais macabras de sofrimento, ele às vezes pode até dar certo.

Então concluí comigo mesmo: "Sim sim 51N157R073, o amor é o exagero dos menores detalhes tornando quase nada em tudo e assim às vezes ilusionando por cima da realidade do mundo."

Obs.: Pra quem não sabe o Wendell tenta escrever um livro há quase 7 meses ... E pra quem sabe, acho que todos agora, ele está retornando a escrever quando eu não estou blogando ... o/

3 comentários:

  1. aah o amor , que muitas das vezes nos deixa cegos.. o que seriamos sem ele?

    ResponderExcluir
  2. Pois é ... Seríamos saudáveis racionais ... Mas que graça isso teria ?? o/

    ResponderExcluir
  3. Qual seria a graça afinal se a graça final encontramos ao amar?



    ;*

    ResponderExcluir