sábado, 29 de maio de 2010

Por isso essa força ... ♫

[foto: Pessoa "feliz da vida" cansada de "tudo".]

Há uma força enorme em todo o mundo que nos fins de semana decide se mostrar quase indestrutível ...
A PREGUIÇA.

Nos fins de semana todos sabem como é difícil se levantar ... Da cama, do sofá, da cadeira, do chão, de qualquer lugar que você esteja acomodado. É que toda aquela "disposição" ou obrigação interior foi sendo utilizada durante a semana ... No sábado e no domingo você só quer relaxar pra que ela volte em quantidade suficiente pra poder fazer tudo outra vez, seja trabalhar, estudar, pertubar os outros, ou qualquer outra coisa que gaste energia ...

Mas tem também aqueles casos de pessoas que não se cansam, cheias de energia que dá gosto, tigres interiores, asas, e outras coisas caóticas que induzem ao pensamento: "De que planeta é esse ser ???", já que são capazes de correr, pular e sorrir como se tivessem acabado de tomar um choque eletrizante totalmente recarregador ... Esses são os loucos ou extremamente animados que até mesmo nos fins de semana conseguem estar bem-dispostos a fazer NADA.

Daí então, parei e pensei comigo mesmo ... "Sim sim, 51N157R073 ... A preguiça tarda mas não falha, e se falhar, mais coisas haverão pra fazer do que simplesmente esperar algo acontecer."

2 comentários: