... Quando queremos homenagear alguém, é simplesmente fazê-las lembrar do quanto são importante s de uma forma totalmente particular. ^^
Se o tempo parar hoje, comemorarei sem fim o dia que marca mais uma aniversário mais do que especial ...
Hoje completamos 2 anos de amizade, amizade conturbada, divertida, conhecida, invejada, verdadeira, linda, inacabada, talvez infinita, mas de todos os adjetivos o mais importante: Fiel.
Fidelidade ao outro por maior o desafio, tempo sem contato, problema sem apoio, choro sem repouso, angústia sem acalento, dor sem fim e outras coisas que já passaram por nós mas mesmo assim não conseguiu destruir o tão frágil linho que nos liga em uma distância cruel e também necessária.
Eu costumava contar ... Contar casas, placas de carro, números de telefone e outras coisas absurdas e inúteis ... Mas uma contagem se fez mais importante ... Tudo graças a um mal-entendido, uma pequena confusão entre nomes iguais de pessoas diferentes que me fez ficar com uma data na memória, algumas músicas no computador, letras escritas, conversas enormes e confidentes, felicidade mais do que aparente e uma história de amizade estonteante. De 24 de Novembro de 2008 até hoje se passaram 730 dias, ou 17.520 horas de que o mal-entendido nos apresentou e nunca mais permitiu que pudéssemos nos afastar.
Se eu tivesse que agradecer por tudo que você me proporcionou desde que começamos a conversar, não ficaria de fora um dia sequer dos quais vivemos juntos. A cada dia eu precisei mais e mais de você e se a recíproca foi verdadeira ou não, de fato não importa, o que realmente interessa é que nesses 2 anos nenhuma briga foi em vão, nenhuma promessa foi esquecida, nenhuma palavra deixou de ser dita a não ser as que nunca precisaram ser ditas.
Amanda, você foi e sempre será uma das minha melhores inspirações, paixões, devaneios e loucuras que eu já pude sonhar em ter. Se isso não significar muito pra você, transcrevo em palavras mais fáceis ...
Eu Te Amo, Minha Fedelha Embonecada e Linda *-*
Nenhum comentário:
Postar um comentário