quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ontem ...

... eu percebi ♫

Há um tempo atrás aconteceu de eu ter sido atacado por uma Catchup timidamente peculiar.
Num abraço ela veio e aproveitou a oportunidade para me beijar.
Não acreditei muito bem no que tinha acontecido, pensei que era mais um sonho, mas quando abri os olhos ela estava lá e se encolheu encabulada fugindo do meu olhar.
Desde então, tenho estado deslumbrado, derretido, arriado, por esta Catchup que até chorar já me fez.
Ontem eu percebi que o tempo havia passado mas nenhum momento parecia longe o suficiente, parecia ainda como anteontem ou semana passada, mas não os meses que o calendário denuncia.
Foram 2 meses de incontáveis palavras, beijos, abraços, sorrisos, carinhos e agressões, mordidas e lambidas, dramas e ciúmes, tudo o que eu não trocaria por nada nessa vida.
Às vezes me perguntam em como eu me sinto em relação ao nosso namoro, e eu só respondo que parece um sonho, é como se tudo fosse ainda muito novo, como se eu não soubesse o que fazer ao certo e só tento não estragar, apenas isso ... Eu fico extasiado e bobo como um cachorro quando vê o dono chegar, é ela aparecer e meu dia melhorar, ela rir aquela risada que eu adoro e meus olhos começarem a brilhar, é ela existir pro meu mundo inteiro girar.

Não dava pra dizer tudo isso ontem, minha intenção é sempre emocionar e com você, Etienne Macedo, nem todas as palavras que eu um dia já escrevi, são o suficiente pra explicar o que eu só sei chamar de amor e não mais tento entender, apenas aceitar. [quase chorei x)]

À Minha ... Princesa Catchup Emotiva Tímida Lerda Linda Magrela Sonolenta Cega Estabanada Tricolor Ciumenta que Amo, Muito Muito <3 Tudo isso não vai chegar nem à metade do que eu realmente quero dizer. *-*

Sim sim, Wendell ... 2 meses passaram mais rápido do que você pareceu perceber.

Um comentário:

  1. Tive que ler e reler várias vezes até parar de chorar. *-*
    E tô até agora com cara de boba.
    Ah, meu amor. Eu fico sem palavras depois disso tudo. Eu disse que você é perfeito, meu perfeito. *----*'

    Eu te amo, meu cachorro, bobo, fofo, tímido e ciumento. (lembrei de tudo dessa vez. \õ/ kk) Amo muito muito. ♥

    ResponderExcluir