terça-feira, 20 de julho de 2010

Somos amigos, amigos do peito ♫

Amigos pra valer *-*

Quisera eu que escolher as palavras de forma que eu pudesse conseguir alegrar e lembrar de todos os meus mais importantes amigos antes de terminar de escrever esse texto.
Simples como dizer que sou feliz, é ver como dou importância a quem me proporciona tal sentimento. Tento toda vez não deixar ninguém de lado, ou desavisado, andar por aí sozinho, ficar desanimado, triste e deprimido, aflito ou angustiado ... Tento sempre ser um amigo, com que possa sempre ser contado.
Mas sobre mim não sei o que dizer, cada um me vê como eu preciso ser, como eu quero ser e posso ser pra cada um ao qual me dedico ... A cada amigo que cultivo.
Meus amigos são de várias formas, gostos, jeitos, gestos, falas, embalagens, conteúdos ... Não a maior, mas a melhor variedade de pessoas que eu poderia querer. Desde Hobbits a Ogros, Asiáticos à Pretas, Manhê's a Filhões, Números a Joãzinho, Catchups e Tapadas e MC's e Louras e Sexy's a muitos outros tipos graficamente indescritíveis ... Com a mesma coisa em comum, todos me fazem feliz pelo menos um pouquinho por dia, alguns mais que outros, alguns "dias-sim dias-não", mas sempre me alegram por existirem aos montes e mais que tudo, por serem como são.

Aos amigos que amo, 
Feliz Dia do Amigo.

3 comentários: