terça-feira, 27 de julho de 2010

Sobre o Tempo

Dance, dance ... Estamos nos separando na metade do tempo

"Quando saber o quanto se foi além, ou não foi, ou ainda se tem a percorrer ?" É  uma pergunta difícil de ser respondida pois nem sempre se sabe o que pode acontecer ... O futuro às vezes é inevitável e imprevisível, no entanto, há sempre como evitar efeitos indesejados.

O que aflige é se sentir incapaz de sair de situações nas quais você mesmo se colocou por medo do que pode ou está por vir em seguida. Medo esse que também pode ser um trauma, causado por coisas já decorridas e até então ainda não esquecidas nem superadas. Mas, voltando ao futuro, nem tudo está perdido ... Na verdade, nem começou. ;D

"Então, o que fazer pra se sentir seguro de novo em frente a um novo dia, um novo acontecimento, uma nova pessoa, um novo relacionamento ??" Primeiramente, se sentir seguro com todos os dias, acontecimentos, pessoas e relacionamentos já existentes ... Afinal, qualquer risco tem que ter sua ferramenta de segurança, como o alpinista tem sua corda, você pode ter seus amigos.

Entremos em um acordo então ... O medo do futuro é real, o trauma do passado também, e o presente é feito para mudarmos o que for preciso até chegarmos na nossa tão sonhada e buscada FELICIDADE. *-*

Sim sim, 51N157R073 ... Thanks for the memories even though they weren't so great ♫

-------------------------//-------------------------------//----------------------------

Tempo, tempo, tempo, tempo ... 

O que justifica tudo que eu faço ou deixo de fazer é exatamente o tempo, sou eterno subjulgado do mesmo e não me arrependo, sei que o que tiver de ser meu será quando eu estiver pronto para receber ... Daqui a 3 dias sairá a lista oficial dos classificados para a segunda fase da EAGS (Estágio de Adaptação à Graduação de Sargento da Aeronáutica) e na já divulgada lista provisória eu fiquei em 177º na especialidade SEL, e eu saberei quando serei chamado para fazer os próximos exames classificatórios ... Foi um dos motivos que me afastou do blog nesse tempo ausente.

As férias também foram um motivo ... Ficar em casa não rende muitas estórias para contar, mas conversei várias vezes em grupo no msn, conheci pessoas novas, saí algumas vezes, me enrolei um pouco também, baixei jogos e programas, vi filmes, dancei, bebi, comi, dormi ... Foi basicamente assim.

Também teve a visita que fiz a Joãozinho ... Fiquei 2 dias lá e ela 2 dias aqui.

A preguiça também apareceu pra me impedir e por último e mais recente ... RagnaDrima *-* Um servidor de Ragnarok que me despertou toda uma nostalgia e me fascinou profundamente, bloqueando quase qualquer outra atividade no pc ^^' Deixando assim um tanto de lado: msn, twitter, orkut e blog.

Mas já me programei ... Meus compromissos têm um horário específico e bem equilibrado ;D

Sim sim, 51N157R073 ... Organização pelo progresso e progresso para si mesmo.

2 comentários:

  1. Eu tô com saudades de você <3
    E tenho que aprender a me programar também embora as férias estejam paradas, paradas...
    Mais logo vamos nos ver de novo e ai...
    Novas aventuras!!!




    ;*

    ResponderExcluir
  2. legal o post, bem pessoal, neh?
    de fato relacionamentos e decisões, fatos da vida contemporânea, enfim as leis de funcionamento sempre são as mesmas independente das variáveis, se você não toma uma atitude, no fim acabará por ser consumido pela duvida, se fizer algo errado, aprenderá com o dito "erro" e assim a experiência lhe trará o conhecimento para a próxima tomada de decisões relativas ao assunto sentimental, enfim, vivendo e evoluindo em conhecimento e sabedoria, não é mesmo?

    http://bonecozumbie.blogspot.com/

    ResponderExcluir