sexta-feira, 16 de julho de 2010

Pré-férias

O momento pré-férias define que, as férias vêm em seguida ... Que óbvio.

Sexta feira ... Meio de Julho ... Em um bairro encravado no extremo de uma cidade, fazendo divisa com outra, com um porto por perto e muitas indústrias ao redor ... Existe uma escola que está entrando em recesso. E eu estava lá ... Mas era como se não estivesse ... Não havia uniformes, quase não havia alunos ali ... Bem tenebroso e assustador, em um dia cinza, porém mais claro que o anterior.
Mas o dia não começou lá pra mim, começou em casa sendo acordado bem cedo e cochilando mais um pouco até encontrar coragem e levantar da cama por medo de ser atacado pela preguiça e não arrumar a casa antes de  ir para a escola, mas ela não apareceu então tomei meu sagrado café-da-manhã matador de fome, meu banho de Água BEM[ta] Fria, e parti para a batalha contra a chuva de prata que caía incovenientemente devagar.
Chegando na escola com meu Filhão, recém-encontrado durante a expedição dentro do busão, não encontramos figuras conhecidas e fomos procurá-las na base de abastecimento pago, onde encontramos Pipoca e Fulmides. Jogamos algumas partidas de sueca e depois fomos encontrados pela Catchup e sua amiga Tapada. Depois Número, Ogro, Vivi e Multinomes foram lá também. Pouco depois fui almoçar com Japa, Ogro e Número. O Japa sugeriu filmarmos a nós mesmos comendo coisas exóticas ... Topamos ;D Só falta marcar e filmar.
Assim que terminamos o almoço, eu e Número fomos para a varanda. Lá eu fiquei com a Catchup e depois muita coisa aconteceu ... Mas basicamente as meninas subiram e ... Eu, Número, Ogro e meu Filhão, conversamos e zoamos sobre quase qualquer coisa ou até mesmo tudo que se podia imaginar para passar o tempo e diminuir o tédio daquele momento. Dessa hora até aqui só lembro de ter escutado uma conversa que eu não deveria, ter sido chamado a atenção pelo meu comportamento com a Catchup no recinto escolar, ter descoberto o aniversário de duas pessoas, encontrado uma amiga no busão indo pra casa, ter ficado muito tempo com a Catchup *o*, ido até a casa da minha amiga conversando com ela entre bocejos e risadas, vindo pra casa, ter apresentado Yellowcard e dedicado uma música deles pra Minha Jóia de Estimação e N. *-*, e ... Ter vindo blogar [sem contar as coisas que não precisam ser contadas aqui e pans] ... =)

"Sim Sim, 51N157R073 ... As férias vão começar e os assuntos pra postar vão diminuir HAHA'."

2 comentários:

  1. Já estou com saudades de vocês ;'(




    ;*

    ResponderExcluir
  2. ou talvez não, a minha já começou e muita coisa acontece ... só não sei explicar mas você sempre entende *-*

    ResponderExcluir