quinta-feira, 3 de junho de 2010

Um verdadeiro SHOW *-*

A postagem de ontem foi adiada por um ótimo motivo ... Fui convidado para o show do Leoni no meu bairro pela minha amiga.

Show signifa, traduzindo literalmente: mostrar, fazer aparecer, trazer à tona ... essas coisas ... E foi o que aconteceu. Leoni e banda, mostraram como lotar uma Lona Cultural em plena quarta-feira véspera de feriado e animar a noite sem parar, fizeram aparecer um fã-clube muito animado na frente do palco que não deixou a platéia ficar muda, trouxeram à tona grandes sucessos, originais e novas versões, e músicas novas com temas adversos sem falar nas conversas com a platéia e também ter atendido ao pedido de uma criança.

Eu estava bem próximo ao palco, e posso dizer que musicalidade igual a de ontem nunca tinha escutado "Ao Vivo" ... Não sou de Leoni, mas gostar das músicas dele, sempre gostei. E no show tive certeza do porquê ... A melodia é um tanto simples, e a letra faz sentido, tudo combina, existe a HARMONIA necessária ... Solos e introduções instrumentais magníficas marcaram a noite, e quando a platéia tinha que cantar, ELA CANTAVA e MUITO (eu também, até mesmo as que eu não sabia hihi'). Os músicos Andrea Spada (contrabaixo, violoncelo e vocais), Gustavo Corsi (guitarra e vocais) e Lourenço Monteiro (bateria e vocais) fizeram um ótimo papel no grande espetáculo que foi Um Verdadeiro Show. *-*

"Sim sim, 51N157R073 ... Um Verdadeiro Show de uma Noite Perfeita." =D

2 comentários: