sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos ... emProvados

Hoje foi Dias dos Namorados para uns, Noite dos Solteiros para outros, mas pra mim foi apenas Dia dos emProvados ... Acordar de madruga, tomar um banho frio que me fez bater queixo por 10, eu disse 10, segundos O.O', esperar o busão sem celular e ir pra um lugar desconhecido com gente esquisita e algumas bonitas, porém acompanhadas de seus respectivos companheiros ... Um ambiente totalmente enlouquecedor, no subsolo do Centro de Ciência e Saúde da UFRJ, numa ilha isoladinha do resto da cidade por motivos desconhecidos pelos humanos, mas enfim, neste local fui designado a fazer minha prova e fui.
Encontrei um estudante e um astronauta em frente ao prédio do CCS e ficamos conversando até podermos entrar e ir até nossas respectivas salas de prova. Um ocorrido totalmente tramautizante para a minha lombar: Ficar cerca de 5 horas e meia sentado em uma sala que, gradativamente, ia se esvaziando de homens, mas que mesmo assim infelizmente, não se enchia de mulheres ... A prova foi em si rápida e um seria mais fácil se eu tivesse estudado, mas como alguns conceitos não me eram de total compreendimento, fui forçado a contar com a sorte, lógica, matemática e sorte de novo, para não deixar nenhuma questão em branco.

Então foi isso, um dia estressante de prova, perdido no tempo por não poder estar com celular nem relógio, desgastante pela viagem e cansativo por ter tentado jogar vôlei mesmo depois de todo o esforço empregado na prova de cedo.

"Sim sim, 51N157R073 ... O cansaço o consome demais pra tentar fazer um texto que consiga expressar algum sentido."

2 comentários:

  1. Você conseguiu expressar sentimentos...
    Cansaço, confusão, esperança e até alegria...
    Espero que você tenha ido bem na prova filho XD



    ;*

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu nem fui fazer a prova desisti x/

    ResponderExcluir