segunda-feira, 31 de maio de 2010

Vôlei vôlei ...

Esportes unem pessoas sabiam ?? Obrigam a entrar em times e se virar pra entender como cada um joga e acabar vencendo no final, principalmente quando o cansaço, desânimo e até mesmo o vento tentam impedir ...

Foi na tarde de hoje, perto de casa, um jogo de vôlei rodeado de fatos interessantes ... Mas vamos do começo ... Fui pra minha antiga escola como de costume e encontrei Um dos Hobbits um tanto "endomingado" esperando pelo Número e Outro Hobbit, e com relatos de um jogo de vôlei feito anteriormente num Feudo Esportivo da Terra de Santa Cruz. Na animação do momento, dividi meus relatos de ontem quando também joguei um vôlei e o convidei para um jogo perto da minha casa. Mais tarde apareceram Joãozinho ("cheio de fome" talvez pela longa viagem de casa até a escola), Número ("endomingado", pra variar) e o Outro Hobbit ("gayzinho", pra variar também).

Por volta das 3 da tarde começamos nossa jornada até minha casa, com início na fila do ônibus e fim no portão TRANCADO da minha casa. Depois de arrombado o portão, todos adentraram minha casa se arrumaram e partiram em direção ao jogo ... MAS antes de irmos, um dos Hobbits queria biscoito, então peguei os últimos cream cracker e o servi ... Vendo a refeição de seu primo Hobbit, o Outro perguntou "Tem biscoito com CHANTILLY aê não ??" Eu, muito educadamente, disse que não (com gritos de espanto pelo absurdo), até que ele explicou "Aqueles biscoito lá, integral ... Que parece alpiste ..."A comédia se fez nesse momento, o Hobbit chamou de CHANTILLY o tão querido e nutritivo GERGILIM ... Depois disso, Eu, Número e Um dos Hobbits no estilo "jogador", Joãozinho estilo "menininho" e o Outro Hobbit no estilo "meninininha". Andamos durante 15 minutos e chegamos na quadra onde começou a ventar ... MUITO ...

Enquanto esperávamos nossa oportunidade para jogar, um indivíduo apareceu subitamente e abordou os Hobbits, umas meninas "emoxitas" queriam conhecê-los mas eles se esquivaram magnificamente, enquanto Número e Joãozinho ficavam agarrados e eu observava as criancinhas jogarem ... Na hora de jogar, Um dos Hobbits continuou sentado, sedentário, acompanhado de Joãozinho que volta e meia era abordada por habitantes curiosas sobre os 4 garotos diferentes ...

Uma bola vazia, rede baixa, gente resmungona e um vento destrutivo ... Ótimo não acha ?! CLARO QUE NÃO !!! Um dos Hobbits ainda TINHA que começar a pentelhar pra ir embora, BEM na hora em que EU iria jogar ... Fiquei jogando e adiando até ficar um tanto tarde para meus queridos visitantes de terras longíquas ... Foi quando retornamos e eles se dirigiram para suas respectivas casas. =D

"Sim sim, 51N157R073 ... Qualquer coisa com Hobbits, Número e Joãozinho sempre acaba sendo muito divertido."

Obs.: Um Hobbit me fez renomeá-los ¬¬ BICHA!! ×D ... Bem melhor agora. =D

2 comentários:

  1. kpoask'
    Suas histórias são tensas filho...
    Mais muito loucas!!!
    Adorei *-*


    ;*

    ResponderExcluir
  2. Minhas histórias são verídicas e bem-humoradas :D
    Obrigado *-*


    ;*

    ResponderExcluir