... pra uma vida curta ♫ *o*
Pra quem não reconheceu, o trecho acima é de uma música não mais especial que outras do mesmo artista, mas sim a que mais pode falar do que eu senti algumas vezes na minha vida assim como muitas outras pessoas ... Mas dessa vez é diferente, é só esse trecho que importa, e por um único motivo ... Ontem eu fiz uma das coisas mais incríveis a ser feitas: Levei o Ceguinho (meu pai) a um show, um show dos Paralamas do Sucesso ... Banda que ELE deveria me levar ... Mas é isso que torna o ar paradoxal e emocionante para a situação *-*
Eis o meu dia de ontem ...
Acordei no horário habitual com uma mensagem incomum esperando no celular. Minha Catchup tinha acordado mais cedo só pra me acordar e depois voltou a dormir *-* É, ou não é, uma ótima forma de começar o dia ??
Depois me levantei, tomei meu café-da-manhã sagrado, me arrumei e a Ostra (minha mãe) perguntou aonde eu iria ... Minha resposta foi bem piegas: Fazer meu Dia das Crianças feliz *-* ... A casa toda riu e eu nem liguei, a Ostra não tinha entendido mesmo e ficou por isso mesmo. Saindo de casa falei com o Ceguinho e pedi que se ele conseguisse fazer a moto pegar me mandasse uma mensagem pra confirmar que iríamos ao show e eu não voltasse tão tarde da casa da Catchup. Beleza. Fui pra casa da Catchup com 5 reais e depois que paguei a primeira passagem fiquei com 7 reais e 65 centavos ... Vai entender. Chegando lá ela estava terminando de se arrumar, desejei feliz dia das crianças pro meu Cunhado ele fez cara de enraivecido HAHA'.
Ficamos juntos o dia todo, algumas vezes eu brincava com ela como se fosse um bebê e o dia todo a chamei de criança e ela também. Ela ficou um pouco enciumada quando eu disse que iria pro show para minha amiga mas logo passou e voltamos a ficar bem sem aquela "cara-de-término" dela que me deixa extremamente angustiado x.x
Dada a hora da partida, rumei para casa afim de simplesmente trocar de roupa e ir para o show.
Saindo de casa ...
Cheguei em casa a tempo de descansar um pouco ainda antes de irmos ao show então ... Relaxei, entrei no msn, tomei sorvete de abacaxi com côco, dei uma carregadinha no celular e depois fui molhar o cabelo e colocar um casaco ... Andar de moto com o Ceguinho em vias federais é muuuuuuuuuuuuuuuuuito maneiro *o* e Seropédica não é tão quentinha assim, o vento de lá deixou minha mão gelada, então devia estar fazendo frio, ainda deu uma chovida pra melhorar a situação, molhar o gramado, espalhar a galera, o que fosse ... Deu uma chuviscada e ponto.
Depois de darmos uma volta pelo campus onde estava organizada a Expo de Seropédica juntamente com a festa do Centenário da UFRRJ (Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro) nos estabelecemos em frente ao palco esperando o show como se fosse algum milagre.
O Ceguinho sempre gostou de Paralamas, e eu fui ouvindo desde muito pequeno e aprendendo a gostar a cada música que ouvia ... Ele já tinha ido a shows deles antes mas confessou nunca ter estado tão perto. Como fui eu que falei do show, onde seria e a que horas, quem levou quem na realidade fui eu ... Ele só pilotou a moto.
Foi o delírio de uma vida estar tão perto dos artistas que eu tanto escutei mas nunca pude ir assistir. Tocaram as mais famosas, as mais novas, as mais antigas, as mais tocadas, enfim ... Tocaram e tocaram durante quase 2 horas inteiras. *-*
Não encontrei a Chacha mas tudo bem, outro dia nos veremos. *-*
"Sim sim, 51N157R073 ... O Dia das Crianças é para todos que temos uma criança interior que merece ser presenteada."